Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TARCISIO PRADO


É com muitas orações que estamos torcendo por sua recuperação, muita luz e vida para o ator e Diretor de teatro, Tarcisio Prado.

3 comentários:

  1. Pai nosso que estáis no céu, santificado seja o Vosso nome. Venha nós, ao vosso reino, seja feita vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dái hoje. Perdoai nossas ofenças, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, e livrai-nos do mal, Amém.

    Caiane Melo, Parnaíba-Pi, namorada do sobrinho dele!

    ResponderExcluir
  2. " Que Deus o ilume...e lhe dê forças para vencer mais essa batalha...oro ao pai pela grande figura humana que é o Tarcísio e com quem tive o prazer de trabalhar no auto de são francisco e aprender com ele"

    ResponderExcluir
  3. Conhece Tarcisio Prado depois que meu pai faleceu em 1998, meu pai vendo minhas buscas pelo teatro dizia que tinha algúém de sua familia que era um grande ator e essa pessoa era Tarcisio Prado, primo de meu e isso nem era importante p mim! Em 1998 conhece Tarcisio Prado, logo após a partida de meu pai e fui convidada por ele através da atriz Claúdia Santos que já conhecia minha aptidão para o teatro para fazer O AUTO DE SÃO FRANCISCO.Foram alguns meses de trabalho que estive com ele e nesse tempo de convivio com ele, percebe que tinha uma ligação muito forte com ele algo que não consigo esplicar... sem falar que ele lembra muito meu querido pai Eduardo Linhares.Neste convivio o que mesmos importou era saber que ele era parente do meu pai(pois pouco me importo para parte dos familiares de meu pai, e isso até poderia ser um quesito que me distanciasse de um possivel contato profissional e humano com Tarcisio).
    Mas de cara Tarcisio me inspirava, me fortalecia no minha busca com o teatro, me acrescentava como ser, como atriz, afinal de contas tinhamos uma paixão em comum: TEATRO.
    Tarcisio é um ser sabio, forte e iluminado e tudo que desejo, é tê-lo sempre que pudemos perto de mim (e da gente de teatro)pois ele é incrivelmente único! Muita luz e vida para TARCISIO PRADO!!! SANDRA NUNES(ATRIS DO PUTY).

    ResponderExcluir