Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

Recebi uma visita nos bastidores do espetaculo!

Visita

Antes de entrar em cena, ainda nos bastidores fazendo minhas instalações, recebi uma criança que começou a conversar, ela não parava de falar, fazia perguntas e falava com muita fluência, fazia obsevaçoes sobre aquele momento, elogiava, questionava. Embora eu andasse de um lado para o outro, ela acompanhava meus passos, mesmo muito atenciosa, ela não largava meu pé, eu pedia que ela fosse falar com os outros atores, mais ela estava ali perto de mim, até que resolve por uns instantes dar-lhe maior atenção! Essa presença me deixou algumas lições, ela não veio á toa!
E mesmo se afastando durante algum tempo, na hora que eu ia entrar em cena, ela passou por mim e disse sorrindo sem para: Boa sorte,faça um bom trabalho!
Ainda estou tentando entender quem era aquela criança?
Sandra Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário